quarta-feira, 13 de novembro de 2013

QUE ALFINETEIRO MAIS FACEIRO, UAI!

EIS MINHA DÉCIMA SEGUNDA PARTICIPAÇÃO NO "3º DESAFIO ARTESANAL COLETIVO PREMIADO", QUE ESTÁ ROLANDO NO BLOG "LIH... SÓ FAZ ARTES!", DA COLEGA ELIANE.
PARA SABEREM MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUEM "AQUI"!
A PÁSCOA JÁ PASSOU, CERTO? SIM, JÁ PASSOU HÁ MUITO TEMPO PORÉM, CERTOS MATERIAIS RECICLÁVEIS, QUANDO GUARDADOS, PODEM TER ÓTIMA SERVENTIA.
CONFIRAM QUE FÁCIL, PRÁTICO E E BELO ALFINETEIRO EU FIZ!

UTILIZEI COMO BASE PRINCIPAL, A BASE QUE SUSTENTA O OVO DE PÁSCOA. O PLÁSTICO DESTA PEÇA, É RESISTENTE E VERSÁTIL.

ANTES...

PARA DEIXÁ-LO ALEGRE E DELICADO COMO A PRIMAVERA, ESCOLHI TONS FLORAIS PRA LÁ DE ESPECIAIS.
E NÃO É QUE FICOU DEMAIS???

DURANTE...

EIS A PEÇA PRONTA! LINDINHA, DE FÁCIL CONFECÇÃO, ÓTIMA PARA TRANSPORTE, SIMPLESMENTE BACANA!!!

DEPOIS!!!

QUE TAL, PESSOAL?
GOSTARAM DESTA IDÉIA SUPIMPA?
FAÇAM PRA VOCÊS, MINHA GENTE.
RECICLAR É UMA BOA ATIVIDADE E O RESULTADO, É SEMPRE ESPECIAL, DE VERDADE!
ATÉ UMA PRÓXIMA ARTEIRICE...

13 comentários:

  1. Oi Dona Gam,
    Essas pecinhas são bem legais para artes mesmo.
    Tenho algumas aqui.
    Ficou ótimo!
    bjs
    Ótima quinta e feriadão!

    ResponderExcluir
  2. Me considero tão sortuda quando visito um blog tão útil, tão inspirador e como se não bastasse a dona blogueira também é uma pessoa maravilhosa, gentil. Adorei a visitinha!
    Obrigada pela força, realmente olha que coincidência, desde que nos falamos agora estou fazendo uma roupa para a minha cachorrinha! rs

    Quanta criatividade! É tão importante para o planeta reciclar, além de ser vegana eu reciclo o máximo que posso, até pegar lixo do chão na rua que uns ... jogam eu já peguei, iéca, rs... Esse potinho poderia ter ido para o lixo contaminar algum solo e agora virou essa almofadinha linda, útil, graciosa. Parabéns viu?

    Suas dicas vão me inspirar sempre, aprendo muito aqui. Obrigada!

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Ficou mesmo lindo e primaveril, além de reciclar. Parabéns1
    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Oi Gam uma fofura esse agulheiro, achei mais que demais, lindoooooooooooooooo, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa idéia, resultado bacana! Parabéns!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo este alfineteiro, Dona Gam. Parabéns por mais um a reciclagem com muita criatividade!
    Bjs. Tenha um ótimo feriado, colega.

    ResponderExcluir
  7. oi Gam, consegui chegar aqui, que linda tua peça, supre simples e charmosa, abraços querida.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo mesmo dona Gam!....:)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  9. Una preciosidad de alfiletero, te ha quedado, que gusto saber hacer estas cosas tan lindas. Mil besicos amiga

    ResponderExcluir
  10. Oi Gam.
    Vim conferir suas últimas arteirices.
    Confesso que apaixonei pelo quarteto de tildas, maravilhosas. A grávida ficou um arraso.

    Agulheirinho fofo.

    Tenha um bom feriadão.
    Beijinh♥

    ResponderExcluir
  11. Que fofo.. Tb guardo tudo.. A gente sempre vai usar.. Rsrs psrabens pela criatividade. Bj

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, ficou parecendo um cup cake...Bjs...

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...