domingo, 24 de novembro de 2013

MÃEZINHA DO CÉU...

EIS MINHA DÉCIMA QUINTA PARTICIPAÇÃO NO "3º DESAFIO ARTESANAL COLETIVO PREMIADO", QUE ESTÁ ROLANDO NO BLOG "LIH... SÓ FAZ ARTES!", DA COLEGA ELIANE.
PARA SABEREM MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUEM "AQUI"! 
UM PRATO PLÁSTICO... UM SIMPLES  USADO PRATO PLÁSTICO.
ESSE FOI O MATERIAL DE BASE QUE UTILIZEI PARA ESTA MINHA BELA CRIAÇÃO.
CONFIRAM!!!

ENCONTREI NA RUA ABAIXO DA MINHA, UM PRATO PLÁSTICO, CERTAMENTE DESCARTADO INDEVIDAMENTE, APÓS ALGUMA FESTANÇA.

ANTES...

 UTILIZANDO IMAGENS IMPRESSAS, COLA, PURPURINA COR BRONZE, ADEREÇOS E MUITA IMAGINAÇÃO, FIZ UM PRATO DECORATIVO FABULOSO, DE TEMA RELIGIOSO.
PARA PODER SER PENDURADO NA PAREDE, UTILIZEI UM LACRINHO DE LATA DE SARDINHA.
DECOREI-O COM LACINHOS E FLORES EM CROCHÊ E FUXICO.
NA PARTE SUPERIOR, COLOQUEI OS DIZERES "MATER, ORA PRO NOBIS" QUE EM LATIM SIGNIFICA "MÃE, ROGAI POR NÓS".

DURANTE...

UMA DAS RECICLAGENS DE RESULTADO MAIS BONITO QUE JÁ FIZ.
UMA COMBINAÇÃO SUAVE E MAJESTOSA, COMO A NOSSA ESTAÇÃO DAS FLORES.

DEPOIS!

ESPERO QUE VOCÊS TEM GOSTADO DESTA ENCANTADORA ARTEIRICE.
DESEJO A VOCÊS UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA!
ABRAÇÃO "PROCÊS" E ATÉ MAIS.

8 comentários:

  1. Eu não canso de me surpreender com as suas artes! Ficou um trabalho belíssimo e muito delicado! Parabéns!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Olá Gam você é mesmo uma artista maravilhosa e muito criativa!! Parabéns!!
    Grata pela visita, volte sempre.
    Amiga, uma pessoa querida,deixou no comentário esse lindo verso eu achei um carinho sem igual. Um mimo que estava precisando. Estou repassando este gesto lindo pra você que é muito especial.
    Deixo pra você um sorriso
    Com cheirinho de amizade
    Um beijo em sua face
    Com desejos de felicidade
    Deixo ,também minha mão
    Acaso você precisar
    Um afago em seu coração
    E um ombro para ninar
    Deixo pra você meu carinho
    Mas não esqueça de vir
    Aquecer o meu cantinho com sua visita pois és muito importante e Sou alguém, que de ti precisa
    para seguir a sorrir e continuar com este trabalho na blogsfera.
    Fica na paz de Deus, que Ele ilumine seus passos hoje e sempre.
    Abraços da amiga Lourdes
    Meus blogs: http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Dona Gam! Como sempre fazendo maravilhas com o que se pensava ser lixo. De suas mágicas mãos arteiras surgem belas criações. Ficou lindo seu trabalho! Parabéns!
    Estou juntando caixas de fósforos para fazer uns oratórios com santinhos.
    Beijos, querida. Feliz semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. A Dona Gam sempre nos surpreendendo. Ficou lindo!! Que nossa Mãezinha nos proteja e nos dê muita saúde nessa semana que se inicia.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho, olhando quem diria que um dia foi só um prato. Boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, sempre tendo ideias originais..parabéns..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais, amei, fiquei encantada, um verdadeira obra de arte, majestosa mesmo, com Nossa Senhora, não poderia deixar de ser

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  8. Gam desejo fazer uns trabalhos com N.Srª (Graça, Aparecida. Fátima,...) para a feirinha de maio. Onde encontrar essa imagem tipo a sua?

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...