quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ENCOMENDA DE OUTUBRO, PRO RS! (PARTE I)

BOM DIA, COLEGAS!!!
A PARTIR DE HOJE, EM 4 POSTAGENS MOSTRAREI A VOCÊS, A ENCOMENDA QUE PEGUEI PARA O RIO GRANDE DO SUL.
ME FORAM ENCOMENDADAS 4 BONECAS, NO INÍCIO DO MÊS DE OUTUBRO, AS QUAIS JÁ FORAM ENVIADAS E RECEBIDAS.
CONHEÇAM AGORA, A PRIMEIRA DESTAS QUATRO FOFAS PEÇAS.

PARA A CONFECÇÃO DESTA PRIMEIRA PEÇA, UTILIZEI OS MOLDES DA BONECA "TILDA SEA". DE ACORDO COM A CLIENTE, DEVERIA SER FEITA UMA BONECA NUM TOM RÓSEO BEM SUAVE E FOI O QUE FIZ.


APÓS MONTADO O "ESQUELETO", DEI INÍCIO A CONFECÇÃO DAS VESTIMENTAS.


SEGUNDO O PEDIDO, DEVERIA TER TRANCINHAS DELICADAS, VESTIDINHO BEM RODADO.
EIS, O RESULTADO!


COM UMA FOFA CALÇOLA, A BONECA FICOU SIMPLESMENTE ENCANTADORA. 
REPAREM OS DETALHES, AS BOTAS, TUDO!


AQUI, DE FRENTE E DE COSTAS. QUANTA DELICADEZA!!!


E A ALMOFADINHA, EM SUAS MÃOS? UM PRIMOR!
UMA "MENINA" DELICADINHA E MEIGA, COM MAQUIAGEM SINGELA E BRINQUINHOS PEROLODOS, COMBINANDO COM O TOM DA ROUPA.


MAIS UMA INCRÍVEL CRIAÇÃO, PRA ALEGRAR A QUALQUER CORAÇÃO.


A CLIENTE FICOU ENCANTADA, E VOCÊS?
AGUARDEM A PRÓXIMA, DESTA EMPREITADA.
ATÉ MAIS!!!

31 comentários:

  1. Tudo que você faz fica lindo, porque gosta do que faz. Isso faz toda a diferença. É uma honra ter uma boneca sua em um lar.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! mil vezes bom dia.
    Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.
    Passei para te dar e receber aquele abraço carinhoso e caloroso, seguido da frase: "Amiiiiiga!!! Quanto tempo!!!!"

    Optchá!
    Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/elainedossantos.santos.52






    ResponderExcluir
  3. Ola Colega!
    Que linda ficou essa Tilda! Adorei os detalhes, um verdadeiro mimo!
    Abraços
    Gi

    http://www.giarteedesign.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinha! Parabéns!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Que linda, e com tantos pormenores.
    Tens umas mãos...
    Fico curiosa à espera das restantes.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Olá Dona Gam, ficou uma delicadeza mesmo, muito linda, vc é muito caprichosa nos teus trabalhos, ficou perfeita, aguardarei para ver as outras meninas, obrigado pelo carinhoso recadinho deixado lá no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  7. São trabalhos feitos com muito amor, dedicação ...Você tem o dom, isso faz toda a diferença... São feitas com toda delicadeza... linda,linda,linda...
    Optchá!
    Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/elainedossantos.santos.52

    ResponderExcluir
  8. Eita amiga,é só talento não é mesmo!!!Parabéns!!Linda peça e quevenham muiiiiiitas encomendas,bjo no coração.Tania

    ResponderExcluir
  9. Cada uma que vejo, uma surpresa.
    Incrível sua delicadeza na confecção dessas bonecas, amiga.
    Além de lindas, ficam tão suaves, serenas.
    Parabéns!!!!! Que venham mais surpresas por ai
    Bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda, a última foto simplesmente perfeita, amei

    Bjus

    lih

    ResponderExcluir
  11. Fiquei encantada também, colega! Parabéns pelo belíssimo trabalho!!!!
    Amo suas Tildas. Tudo no capricho de sempre!
    Essa é a Dona Gam que conheço!
    Grata pela visita ao Feliz Arte, viu?
    Bjos. Tenha uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  12. Olá

    A boneca é linda, parabéns por seu blo trabalho.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  13. Fiquei mega encantada. Tildas são apaixonantes, né! Eu amo.
    Ainda não me arrisquei a fazer nenhuma, mas está na listinha de espera... hihihi!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Oi sua boneca ficou fofa demais e super delicada.
    Bjs e obrigada pela visita super carinhosa lá no meu cantinho.
    Um ótimo quase final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  15. Qué guapa es!!!! me encanta todo de ella. Una pregunta, te gustaría pertenecer al blog Las Tildas de CANELA & ANA y sus amigas, y así compartir y realizar con nosotras proyectos en conjunto de Tildas? serás bienvenida. Besos artesanos

    ResponderExcluir
  16. Linda dona Gam!!...Parabéns pelo trabalho e tanta delicadeza! Já fiquei curiosa pra ver as outras..:)

    Bjs, Nèia

    ResponderExcluir
  17. Amo as Tildas! Ainda vou aprender a fazer uma!! Ficou maravilhosa, Dona Gam!! Nas cores que adoro!!! Bjs e uma linda sexta!!!

    ResponderExcluir
  18. Dona, que tal! sempre gosto tanto de seu lindo trabalho! amo a beleza, amor e inspiracao que pones em tudo o que voce compartilha, e sempre muito lindo seu trabalho, seu grande habilidade. obrigada, minha querida.
    Abracos, parabens e feliz semana tesouro!

    ResponderExcluir
  19. DONA QUERIDA!!!

    TUDO QUE VC FAZ É NO CAPRICHO, E EU PARABENIZO PELA SUA CRIATIVIDADE.BEIJOS E FELIZ SEXTA FEIRA

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Gam!
    Ficou linda, como todas as suas criações, achei muito fofa e delicada e o vestidinho uma perfeição...
    Ah! Quero ver as outras três que faltam!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga.. lindo seu trabalho..
    vc sempre tão detalhista.. ficou perfeita :)
    Passando pra deixar uma beijoka.
    Obrigada pela visita no meu cantinho ..é sempre bom ver vc por lá .

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga!!!
    Vim conhecer teu cantinho e estou encantada!!!
    Parabéns!!!Teu trabalho é maravilhoso!!!
    Convido vc a conhecer meu cantinho http://carinacassol.blogspot.com.br/
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  23. Oiiee Dona Gam, eu adoro Tilda, e essas ficaram lindas demais, aliás como todo seu trabalho que é perfeito!!!
    Eu ainda quero fazer uma tilda pra mim... mas que dê tempo...rs
    Parabéns pelo lindo trabalho!!!
    Beijocas e uma linda sexta-feira!
    Litta Santos

    ResponderExcluir
  24. Ficou realmente te muito linda,e as trancinhas deram muito charme!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Dona Gan, faz tempo que não apareço, é que são tantos blogs para visitar, mas pondo as visitas em dia, ameeeei sua Tilda, linda, parabéns, bem romântica, apareça no meu cantinho, agora estou me arriscando no patchwork, tenha um ótimo fim de semana! bjinhos!
    http://atelierfatimaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. OI eu de novo, agora sim te seguindo, obrigada pela visita, bjinhos!
    http://atelierfatimaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gam,

    Sua Tilda ficou simplesmente linda!
    Na próxima semana, vou postar alguma coisa sobre o Natal e tratei uma Tilda, acho que irá gostar.
    Captei na Net, porque com relação á costura só sei pregar botão...hehehe
    Coisa fofa, viu? Parabéns!

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...