domingo, 27 de outubro de 2013

UMA CAPINHA, DEVERAS FOFINHA!!!

BOM DIA, PESSOAL!
DEPOIS DE MUITO TEMPO, VIM MOSTRAR HOJE A VOCÊS, A CARINHA DO MEU CELULAR USADO, NOVO.
LEMBRAM-SE QUE EU FIQUEI UNS DIAS SE PODER REGISTRAR MINHAS IMAGENS POIS A CÂMERA DO MEU ANTIGO, PIFOU?
POIS, BEM. COMPREI UM DE SEGUNDA MÃO E, COM A CÂMERA DO CELULAR DE UMA VIZINHA, O FOTOGRAFEI E VOU MOSTRÁ-LO A VOCÊS.
E PARA DEIXÁ-LO MAIS FOFO, FIZ UMA CAPINHA PROTETORA. É SIMPLÓRIA PORÉM, BEM FUNCIONAL.
CONFIRAM, QUE LEGAL!!!

MEU APARELHO "NOVO", TAMBÉM É DA MOTOROLA. ELE É USADO, COM MEIO ANO DE VIDA JÁ. PELO MODELO OU CAPACIDADE DE LIGAÇÃO, NEM ME IMPORTO MUITO. MINHA QUESTÃO ERA QUE FOTOGRAFASSE, POIS DEPENDO DAS IMAGENS PARA DIVULGAR MEUS TRABALHOS.
ATÉ QUE É BACANINHA E A RESOLUÇÃO DAS IMAGENS, É UM POUCO MAIOR DO QUE A DO MEU ANTIGO MODELO.


EIS A CAPINHA QUE EU FIZ. ESCOLHI UM PANINHO DE CAVEIRINHAS E POR DENTRO, PUS ALGODÃO CRU, DO MAIS GROSSO. PARA O FECHO, UTILIZEI UM PEDAÇO DE VELCRO E PARA A ALÇA UM PEDAÇO DE VIÉS, PRETO DE POÁS.


AINDA ESTOU ME ACOSTUMANDO AOS MACETES DESSE MEU "NOVO" APARELHO COM CÂMERA.
SINTO MUITA FALTA DO MEU ANTIGO "MOTOCUBO" EM AÇÃO... ACOMPANHOU-ME MUITO BEM, POR MAIS DE 3 ANOS. AINDA LIGA PORÉM, NÃO TIRA FOTOS.
ESTÁ GUARDADINHO, COM MUITO CARINHO.


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DE CONHECER ESTA MINHA NOVA PEÇA FUNDAMENTAL E SUA CAPA ESPECIAL.
DESEJO A TODAS VOCÊS UM BOM DOMINGO E UMA LINDA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO "PROCÊS"!!!

25 comentários:

  1. BOM DIA AMIGA!
    QUE LINDO ESTÁ AQUI, AMEI!
    OBRIGADO PELA VISITA!
    ESSA CAPINHA DE CELULAR ARRASOU, PARABÉNS!
    BJS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda capinha dona Gam. É preciso mesmo proteger o celular. Adorei ;)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  3. Nada como um brinquedinho novo na vida da gente! Divirta-se, que ele lhe traga muita alegria!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. OI amada tudo bem?
    Ficou fofa a bolsinha.
    Também tive que comprar um celular, o meu travava e nem conseguia mais fazer ligações ou receber.
    Gostei do seu, e tem a contra capa rosinha.

    Tenha um otimo fim de semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda, essa capinha!
    tenha um bom domingo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Dona Gam, é a Vi, artesã sem maquina, é como se estivesse com a mão machucada..kkkk
    Sua capa ficou ótima, manter o celular protegido evita arranhar o visor e a lente da câmera.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga Gam! Eu costumo fazer o que minha consciência manda, faço minha parte e se estão enganando ai já é com eles...na realidade aqui na Bahia tem um projeto parecido...quem entregar uma quantidade de baterias planta uma árvore e isso a gente pode participar se quiser....eu creio que existem pessoas de boa vontade assim como nós....ah! Adorei a capinha beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga, linda capinha você é mesmo muito criativa e quanto a despedida saudosa do celular antigo ficou muito boa.
    Grata pela visita, uma tarde abençoada. Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Coisa boa, Dona Gam! Como iríamos ver suas arteirices se vc não pudesse fotografá-las?
    E a capinha é essencial para prroteger o "bichinho" (é como chamo o meu celular... rs).
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha!!!!

    Parabéns, parabéns amiga!!!

    Beijos e feliz semana

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Gam!
    Muito bonita sua capinha para cecular e que bom que as fotos dos seus lindos trabalhos estão garantidos...
    Ah! Sobre o face, nem lembrava mais disso, nunca gostei, fiz um dia por causa de uma pessoa muito especial e desisti logo em seguida, na realidade nem tenho mesmo...rsr
    Beijos e tenha uma linda e produtiva semana!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo! Gostei do celular e mais ainda da caixinha postada anteriormente.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a capinha para celular!!! E fiquei feliz por vc ter adquirido um outro celular! Agora vc podera, fotografar sua artes maravilhosas!!! Bjs e uma noite de muita paz!

    ResponderExcluir
  14. Oi Gam,
    Sua capinha ficou linda. Estou precisando de uma para o meu tablet.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  15. Las fotografias me encantan, transmiten lo que nos quieres enseñar. Felicidades por tu bloc ha sido todo un regalo el visitarlo, espero que visites el mio.
    Elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. e nosissss sempre fuçamos por aqui...adoros seus posts, por vezes nao comentooo mas to sempre visitando os meus blogs que fazem parte daminha lista de leitura, inclui-se o seu. bjk.

    ResponderExcluir
  17. Oi Gam, esse aparelho rosinha é igualzinho o meu kkkkkkkkkkkkk, adoreiiii, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda!
    Tem concurso no meu blog vem participar!
    Abraços e uma ótima semana
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que linda!! Adorei principalmente a estampa!!!
    Muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  20. Aaa você se acostuma logo com os macetes dele
    rsrsrs...
    Amei a capinha de caveira, bem ao estilo rock'n'roll
    (adoro!!!!),
    ficou realmente linda.

    Que você tenha uma linda semana!!!
    Xêro

    ResponderExcluir
  21. Olá vim retribuir a visita e para bens a capinha do seu celular ficou show.Bjus!

    ResponderExcluir
  22. Para quem trabalha com as fotos é realmente muito importante uma camera, sorte que esses celulares estão cada dia mais potentes né ???

    Adorei a capinha, delicada e muito funcional !!!

    Bjus 1000 querida e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga tudo bem? Tava com saudades do seu blog. Adorei a capinha do celular.
    Vim te avisar que tem post novo lá no Eu mesma. Conto todas as novidades do meu retorno para Itajaí.
    Grande beijo, boa semana...
    Gabrielle.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou bem legal Dona Gam.
    Não para por aí!
    rs
    bjs

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...