quinta-feira, 10 de outubro de 2013

E VIVA EU, UAI!!!

OLÁ CARAS COLEGAS!
ESTOU MUITO FELIZ POIS O CARTEIRO, TROUXE-ME HOJE, A CAIXA DE PRODUTOS QUE GANHEI NO CONCURSO CULTURAL QUE ACONTECEU NO BLOG DA COLEGA PATRÍCIA, LÁ NO "CANTINHO DA PATY". PARA LEREM MINHA RESPOSTA VENCEDORA, CLIQUEM "AQUI".
VEJAM SÓ, QUANTAS LINDEZAS EU GANHEI!

A COLEGA PATRÍCIA, MANDOU OS MIMOS MUITO BEM ACOMODADOS.


GANHEI UMA LINDA BOLSA, UMA CAIXA DE MEADAS, DUAS LINDAS REVISTAS E LINHAS DE BORDAR, EM ROLINHOS.


TUDO MUITO BONITO, E DE ÓTIMA QUALIDADE.


A CAIXA DE MEADAS, É MUITO BONITA E COLORIDA, ADOREI!!!


E ALÉM DOS MIMOS DO CONCURSO, TAMBÉM GANHEI UM FOFO ARTESANATO, FEITO PELA  COLEGA PATRÍCIA.
EU SIMPLESMENTE, A-DO-REI!!!
JUNTO, VEIO UM BILHETINHO FOFO E MUITO GENTIL.


GOSTEI, DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS!
OBRIGADA A COLEGA PATRÍCIA PELA OPORTUNIDADE E A COATS CORRENTE, PELOS PRODUTOS TÃO ESPECIAIS E INDISPENSÁVEIS A TODAS NÓS, ARTESÃS.
ATÉ MAIS, POVO!!!

11 comentários:

  1. A Coats capricha mesmo nos mimos, parabéns. :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gam, produtos de ótima qualidade!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dona Gam! Os mimos são lindos e úteis mesmo...Eu ganhei também no concurso da amiga Dinha a tempos atrás esses mesmos ítens e são hiper legais. As meadas são um sonho para bordar, a bolsa linda. As revistas cheias de ideias (as minhas são de croche e ponto cruz) e já até fiz um trabalho inspirado nelas...Tudo de bom!!! Bjs e boa sorte sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Gam.
    Parabéns pelos mimos maravilhosos, essa revista com as corujinhas eu tenho e adoro, fiquei querendo a outra, rs...

    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida, parabéns, vc merece isso e muito mais, tenha um lindo dia abençoado por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!Esta caixa de meadas é um sonho pras bordadeiras.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia ganhar esses presentes tão fofos e úteis!!

    Parabéns!!!!

    Querida, tenha um ótimo dia,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...