domingo, 7 de abril de 2013

MIÇANGAS VARIADAS, IDÉIAS MIL!

OLÁ, COLEGAS!
VIM MOSTRAR A VOCÊS HOJE ALGUMAS DE MINHAS CRIAÇÕES FEITAS COM MIÇANGAS.
QUANDO EU ENCONTRO ALGUM VÍDEO LEGAL NA INTERNET, TRATO LOGO DE APRENDER ALGUMA COISINHA NOVA.
VEJAM QUE BACANAS ALGUMAS DESSAS MINHAS ARTEIRICES...

AQUI, UM LINDO CHAVEIRINHO DE BORBOLETA!


UM DELICADO CHAVEIRINHO DE ESCORPIÃO...


DUAS LINDAS PANTERINHAS...


MEUS FOFOS JACAREZINHOS...


UMA SIMPÁTICA JOANINHA...


LINDOS COLARES, BRINCOS E BRACELETES, FEITOS COM LASTEX, MIÇANGAS E ALFINETES!!!


UM DELICADO CONJUNTO EM CRISTAIS DE ACRÍLICO E PEROLINHAS...


QUE TAL UM CONJUNTO EM MIÇANGÕES PRETOS E VERMELHOS?


E AQUI, UM LINDO CRISTAL DE GELO, NO PINGENTE!
UM BELO CONJUNTO CRISTALINO.


COISINHAS FOFINHAS QUE ADORO FAZER DE VEZ EM QUANDO.
ÓTIMOS MIMOS PRA DAR DE PRESENTE!


E AQUI, MEU PEQUENO "MONSTRUÁRIO". EXCLUSIVO, ORIGINAL, SUPER LEGAL!
ADORO CRIAR COISINHAS NOVAS!!!


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DE CONHECER MAIS ESTES ARTESANATOS QUE FAÇO.

totalgifs.com barrinhas gif gif barra94.gif

TENHAM TODAS UMA LINDA NOVA SEMANA!!!

14 comentários:

  1. oi Gam, amei os bichinhos em conta, é muito gostoso trabalhar com contas , pedrinhas, acrílicos. boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Colega vc faz mil e uma coisas!!!tudo muito lindo!!!!Parabéns!!!!!!bjus

    ResponderExcluir
  3. Gam, você é muito habilidosa, adorei os seus artesanato.Acho muito legal essa rifa vai ser o maior sucesso!Uma linda semana!Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Adoro chaveirinhos de miçangas!!! São muito lindos!
    a pantera cor de rosa ficou uma fofura!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dona Gam, a pantera cor-de-rosa ficou o máximo! Amei!
    Sobre a rifa pro dia das mães, acho que será um sucesso. Faz, sim! Se eu puder fazer o depósito no início de maio vou querer 2 números. Abril mal começou e a grana já expirou. Rima pobre e eu tb... rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá,Gam
    Adorei os bichinhos!Também tenho vários que fiz a algum tempo.
    Uma hora dessas eu posto no blog.
    Bjs e ótima semana
    Raquel

    ResponderExcluir
  7. Olha só, que dom lindo esse! Não sabia dessa sua habilidade, Gam. Amei os chaveiros, super delicados. E as bijus também, arrasou!

    Parabéns, viu!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!
    Adorei a borboleta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, adorei seus bichinhos....Eu já fiz dois jacarezinhos,uma cachorrinha,uma tartaruga...é bem trabalhosinho...BJs...

    ResponderExcluir
  10. Vc como sempre arrasando nas arteirices. Parabéns, moça criativa!
    Lindos e delicados trabalhos!
    Beijos. Feliz semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dona Gam,
    Esse cordão com pérolas está lindíssimo.
    Só não olho para o escorpião.
    Não gosto dele nem desenhado rs
    Tenho verdadeira aflição rs
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Que legal!!
    Adorei o escorpião e o jacaré!
    Parabéns! São lindos.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Gam, bom dia!! Amei tudo isso!! Que fofuras e o chaveiro de panteira que amor!!Beijinhos eu um dia maravilhoso pra ti!

    ResponderExcluir
  14. muito legal tenho tanta miçanga por aqui mas falta habilidade com elas rsrsrsr, vim te convidar pros meus sorteios se ainda não esta em todos passa lá e confira ta bom demais:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...