quarta-feira, 3 de abril de 2013

CUPCAKES OU SORVETINHOS? AH! TODOS SÃO FOFINHOS!!!

BOA TARDE, MEU POVO! OLHA EU, CÁ DE NOVO...
TROUXE PARA MOSTRAR A VOCÊS HOJE, MAIS UMA DE MINHAS FOFAS RECICLAGENS!
DESTA VEZ, UTILIZEI UM SIMPLES DEDAL EM DESUSO E UM POTINHO DE IOGURTE.
SURPREENDAM-SE COM ESTAS DUAS ENCANTADORAS PEÇAS CRIADAS!

EIS OS MATERIAIS QUE UTILIZEI. NADA DE EXTRAORDINÁRIO...


UTILIZEI A FURADEIRA E UMA BROCA BEM FININHA, DE 0,2 mm DE DIÂMETRO PARA FAZER UMA PEQUENA PASSAGEM PARA A ARGOLINHA...


PINTEI A PARTE METÁLICA E ENVERNIZEI COM VERNIZ VITRAL, DEIXANDO ASSIM, COM UM ASPECTO DE CASQUINHA DE SORVETE...
UM LINDO E FOFO PINGENTE!


O POTINHO DE IOGURTE, FOI PREENCHIDO COM RETALHOS DE TECIDO, PARA DAR PESO À PEÇA. FIZ O ARTESANATO SEM MUITAS COISA EXTRAVAGANTES E FICOU LINDO E ÚTIL!


VEJAM, QUE BACANA!


MAIS DOIS LINDOS TRABALHINHOS, FEITOS POR MIM: ADOREI!


RECICLEM TAMBÉM, COLEGAS!
É BACANA, TEM SUA UTILIDADE E O PLANETA, AGRADECE!!!

totalgifs.com barrinhas gif gif l12.gif

ATÉ MAIS, MENINAS!
TENHAM UMA LINDA TARDE!!!

13 comentários:

  1. Que fofura!! Adoro CupCakes!!!! E esse ficaram simplesmente lindos!!! Amei!! Parabéns Gam!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    Ficou um nojinho de lindo querida.

    O Cupcake até parece real, fofo e delicado.
    Você sempre me surpreende. Parabéns!

    Beijinh♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Dona Gam,amei os docinhos.O que mais eu achei lindo foi o pequetico!!Uma fofurinha.Beijo...Lili.

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE, FICOU MESMO UMA GRAÇA SEU TRABALHO COM RECICLAGEM COMO VÊ QUASE TUDO PODE SER REUTILIZADO BASTA BOA VONTADE E CRIATIVIDADE . BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Oi Gam

    Parabéns por seus lindos trabalhos amei de paixão.
    As bonecas são tão fofas, divulguei no Facebook.
    Boa noite e bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gam querida, você é muito caprichosa e tem muita criatividade. Olhar para coisas que normalmente não tem utilidade e, criar algo tão bonito, só pode mesmo ser de uma pessoa muito criativa. Parabéns!!
    Vou te dar uma sugestão, não sei se dá certo mas, quem sabe..... caso você não consiga vender as suas 3 bonecas (que são lindas mesmo), eu não sei se você conhece a VAKINHA?...um site onde as pessoas podem colaborar em dinheiro, entra aqui http://www.vakinha.com.br/ pra você ver. É apenas uma sugestão, caso demore para vender as suas bonecas e, assim os seus peludos não ficam sem as vacinas.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos!!!!!!!!!!!!!
    O colar está uma graça!Muito fofo mesmo!
    O cupcake também está muito fofo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. que lindo Gam você simplesmente é demais parabens pela criatividade!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dona Gam,
    Adorei as ideias, o pingente ficou fofo!
    Reciclagem que faz bem aos olhos também!:)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Dona Gam, eu AMEI suas reciclagens de hoje! Que lindezas!!!! Você é incrível, menina! Quanto ao kit de bonecas, eu infelizmente não posso comprar, pois estou em situação semelhante à sua. Mas eu vi a dica da Nikita acima e achei muito legal! Também já sugeri a rifa, né? Uma pessoa pagar 160 é mais difícil de conseguir, já 16 pessoas pagando 10 reais é bem mais fácil, não acha? Sem falar que a expectativa da rifa é super interessante! Já estou indo para a minha terceira na próxima semana. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. que reciclagem bacana GAM !!!!
    o pingente esta um doce :)
    parabens mais uma vez
    super beijo
    celia/TheSweetArt

    ResponderExcluir
  12. Olá!! Ficaram lindos,o pingete ficou fofo
    e o cupcake fica lindo para decorar algum cantinho especial na cozinha.Amiga eu acho bacana a rifa,pois como a amiga acima disse,talvez 160 para uma pessoa pesa,mas com a rifa não fica pesado.Boa sorte!! bjks

    ResponderExcluir
  13. Gam vc é 10. que ideia foi essa de fazer um dedal virar um pingente? muito bom, parabéns...

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...