segunda-feira, 2 de setembro de 2019

DAISSY: SEMBLANTE DE PURO ENCANTO!

BOA TARDE, CARÍSSIMAS COLEGAS!
COMO ESTÃO VOCÊS? ESPERO QUE TODAS ESTEJAM EM PLENA ATIVIDADE.
HOJE FAZ 61 DIAS QUE ME FOI FEITA UMA "TIREOIDECTOMIA TOTAL". O RESULTADO FINAL DA BIÓPSIA, ERA MESMO UM NÓDULO MALIGNO. AINDA POR ESTAR DANDO PRIORIDADE A MINHA SAÚDE, INFELIZMENTE TENHO DEIXADO ESTE MEU ESPAÇO VIRTUAL EM SEGUNDO PLANO MAS MINHA MENTE CRIATIVA ESTÁ SEMPRE EM ATIVIDADE (GRAÇAS A DEUS) MESMO PORQUE, TENHO VENDIDO MINHAS ARTES, RIFADO MEUS TRABALHOS PARA PODER DAR CONTINUIDADE AO MEU TRATAMENTO PÓS CÂNCER DE TIREÓIDE, QUE SE INICIARÁ EM 16 DE OUTUBRO. ESCLARECIMENTOS FEITOS, AGORA VOU LHES MOSTRAR MAIS UMA LINDA PERSONAGEM QUE CRIEI A PARTIR DO REAPROVEITAMENTO DE UMA OUTRA SUCATA DE BONECA BARBIE. CURIOSAS? ENTÃO, LÁ VAI!

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

LHE DEI ENTÃO O NOME DE "DAISY" (LÊ-SE DÁISSI). REZA A LENDA QUE A PERSONAGEM SE TRATA DE UMA 'FADA-DUENDE", DESCRITA COMO UMA MENINA DE ROSTO INFANTIL E LOIRA. USA UMA BLUSA DA COR VERDE, GRAÇAS A QUAL PODE CAMUFLAR-SE ENTRE AS FOLHAS E ERVAS. REPRESENTA A BELEZA, A FIDELIDADE E A PUREZA.


FIZ A CALÇA COM UM RETALHO DE TECIDO, ASSIM COMO O RESTANTE DO TRAJE. ESCOLHI TONS QUE TIVESSEM A VER COM A REPRESENTATIVIDADE DA PERSONAGEM.

O SUPORTE FIZ COM SOBRAS DE AVIAMENTOS, UM PALITO DE BAMBU E PAPELÃO FINO.

EM SUA MÃO, UMA PEQUENA PEDRA PRECIOSA NACIONAL E NA FIVELA DO CINTO E PONTINHA DA TOUCA, PECINHAS REAPROVEITADAS DE BIJUTERIAS.

GOSTEI MUITO DO RESULTADO E A CLIENTE TAMBÉM FICOU FELIZ COM MAIS ESTA ARTEIRICE QUE FIZ.

EIS O "ANTES" E O "DEPOIS" DA PERSONAGEM. UM RESULTADO MÁGICO E ESPECIAL, MAIS UM BELO TRABALHO ARTESANAL.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

QUE TAL? GOSTARAM?
EU GOSTEI MUITO E MINHA CLIENTE, TAMBÉM. 
BEM... É ISSO! ME DESPEÇO E VOS ESPERO NUMA PRÓXIMA POSTAGEM.
GRANDE ABRAÇO, PESSOAL! 

11 comentários:

  1. Gam, tuas artes sempre são lindas e criatividade não te falta! Que consigas mais e mais pra ajuda pra te tratar! bjs, na torcida! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amiga! Que Deus esteja contigo! Com certeza seu tratamento receberá as bênçãos de Deus. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gam,
    Adorei a Daisy, ela ficou linda. Fique tranquila com a sua cirurgia, pois CA de tireóide assusyta por causa do nome, mas é um CA de evolução muito lenta, mas lenta mesmo, diferente dos outros CAs e dificilmente é letal. Muitas pessoas optam por não operar. Eu fiz esta cirurgia, o chato é se adaptar aos hormônios de caixinha, mas tirando isso, não tem nenhum transtorno.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, cara Betty!
      Como citei no começo da publicação, a cirurgia já fiz há 2 mese e na biópsia final constou mesmo como um nódulo maligno. Hormônios eu já tomava há 4 anos pois tenho Hipotireoidismo. Não tive dores, rouquidão, inchaço, acúmulo de líquido nem hematoma no local. A próxima etapa será o tratamento complementar que vai começar em 16 de Outubro. Pelejando pra juntar os vinténs de novo pois assim como tive que pagar pra operar, tenho que pagar para tratar pois pelo SUS não posso esperar. Mas vai dar tudo certo, já deu. Obrigada por apreciar minha arte. Abração! :)

      Excluir
  4. olá Gam!
    que lindo novo trabalho !!ficou muito linda sua nova restauração.
    fiquei muito feliz em saber que tudo está correndo bem !
    e que estás a se recuperar bem , seus lindos trabalhos estão de volta !!
    que bom, graças a DEus.
    tudo há de se ajeitar e dar certo, e estamos na torcida para que tudo de bom aconteça !!
    grande abraço !!
    :o)

    ResponderExcluir
  5. Gam,
    Passando para conhecer o teu espaço na Web...
    Amiga da Diná Fernandes é minha amiga também!
    Estimo melhoras na tua saúde!
    Até breve!
    Douglas

    ResponderExcluir
  6. Boa noite cara colega, vim te fazer uma visita, a Dais ficou linda, alias como tudo que vc faz sempre com muito amor né. ?.Boa semana pra vc...bjusss

    ResponderExcluir
  7. Gam espero que o tratamento de tudo certo, amei a sua arte maravilhoso o resultado, gostei muito bjs.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia de paz, querida amiga Gam!
    Há muito tempo não lhe visitava.
    Vi sua referência na amiga Chica.
    Estimo as melhoras totais da sua saúde.
    Gosto muito de apreciar artesanatos.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Gam.

    Espero em Deus que você esteja bem em nome de Jesus 🙏🙏🙏

    Eu demorei a passar por aqui porque estava se computador e não tenho paciência de postar via celular.

    Conte com as minhas orações 🙏

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...