quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

SIM. CONTINUO "NA ATIVA", COM MINHA MENTE CRIATIVA!

BOM DIA, PESSOAL!
COMO ESTÃO VOCÊS? ESPERO QUE BEM.
NO DIA 15/02/2019, ESTE ESPAÇO VIRTUAL COMPLETARÁ 7 ANOS DE EXISTÊNCIA E NESSE PASSAR DO TEMPO, PUDE CONHECER GENTE MUITO BACANA, PESSOAS ÍMPARES QUE APESAR DOS PESARES, AINDA CONTINUAM COMIGO, EM MINHA COMPANHIA VIRTUAL. ÀQUELAS QUE REALMENTE SE IMPORTAM COMIGO, MEU MUITO OBRIGADA, MEU FRATERNO ABRAÇO (MESMO QUE VIRTUAL).


❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

ESTA É MINHA PRIMEIRA POSTAGEM DE 2019.
DE OUTUBRO DE 2018 PARA CÁ, TENHO DADO ÊNFASE EM MEU TRATAMENTO DE UM CÂNCER DE TIREÓIDE. INICIEI PELO SUS MAS INFELIZMENTE, POR CONTA DA DEMORA PRA TRATAR ALGO TIDO COMO MALIGNO, ESTOU POR CONTA PRÓPRIA, BATALHANDO PRA CONSEGUIR VALORES PARA OPERAR DE MODO PARTICULAR.
APROVEITO A DEIXA PARA PEDIR ENCARECIDAMENTE QUE ME AJUDEM A LEVANTAR O VALOR DA CIRURGIA (AINDA FALTA MAIS DE R$ 11.000,00, FICARÁ EM R$ 15.000,00). CONTRIBUAM COM R$ 25,00 EM MINHA VAQUINHA VIRTUAL. LHES SEREI ETERNAMENTE GRATA. PRECISO TIRAR ESTE TREM RUIM DE MIM. O SITE É SEGURO. BASTA CLICAR EM "CONTRIBUA", PREENCHER OS DADOS E OPTAR POR PAGAMENTO EM CRÉDITO OU BOLETO (BOLETOS DURAM SÓ 4 OU 5 DIAS, ATENTEM-SE AO PRAZO PRA NÃO SEREM AUTOMATICAMENTE CANCELADOS). POSSO CONTAR COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM POIS DE 23/10/18 PRA CÁ, A VAQUINHA FOI ACESSADA 1048 VEZES, SENDO QUE SÓ 57 PESSOAS SE IMPORTARAM EM ME AJUDAR, EM CONTRIBUIR. FICO SENTIDA POIS TEM SIDO MAIOR A CURIOSIDADE DO QUE A SOLIDARIEDADE. MAS TENHO FÉ QUE VOU CONSEGUIR!
EIS O LINK DA MINHA VAQUINHA: 👉 http://vaka.me/71mtxx

                                                              ❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

AGORA, UMAS ARTEIRICEZINHAS FOFAS E MÁGICAS.
NESTA PRIMEIRA, REAPROVEITEI DUAS PEQUENAS SUCATAS DE BONECAS "MADE IN CHINA" E COM ELAS, FIZ ESTE FOFO "PORTA-CANETAS". SURGIRAM ENTÃO ASSIM AS GÊMEAS "CASSANDRA E PANDORA", BRUXINHAS DA HORA! 
COMO BASE, UTILIZEI UM PEDAÇO DE PAPELÃO E PARA O LOCAL ONDE POR AS CANETAS, UM ROLO VAZIO DE FITA ADESIVA. GOSTEI BASTANTE DO RESULTADO E PARA MINHA SATISFAÇÃO, JÁ VENDI A PEÇA APÓS CONCLUÍ-LA.


AINDA NO TEMA "BRUXINHAS", FIZ UMA ENCOMENDINHA ESPECIAL, COMPOSTA POR DUAS LINDAS ALMOFADAS DE GATO PRETO E UMA FOFA BRUXA. 


PARA ESTA PERSONAGEM, DEI O NOME DE "MEDÉIA" E A FIZ A PARTIR DO REAPROVEITAMENTO DE UMA SUCATA DE BARBIE. 


E POR FIM MAS NÃO MENOS ENCANTADORA, MAIS UMA LEVA DE REAPROVEITAMENTOS DE SUCATAS. DESTA VEZ, UTILIZEI PEÇAS DE SUSIS E DE BARBIE. O RESULTADO, DUAS BELAS CIGANINHAS E MAIS UMA BELA BRUXINHA. ENCOMENDA PARA UMA CLIENTE, CÁ MESMO DE MAIRINQUE.


❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

BEM... ENTÃO, É ISSO!
TÃO LOGO TENHA MAIS UMA BRECHA NO TEMPO, VOS TRAREI MAIS DE MINHA ARTES E MAIS UMA VEZ EU VOS PEÇO: AJUDEM-ME COM MINHA VAQUINHA, VAMOS LÁ! 

ACESSEM, CONTRIBUAM!  http://vaka.me/71mtxx 

SER SOLIDÁRIO FAZ BEM. COM A COLABORAÇÃO DE VOCÊS, HEI DE CONSEGUIR OPERAR.
MUITO GRATA PELA ATENÇÃO E PARTICIPAÇÃO!

16 comentários:

  1. Que bom te ver na ativa... Parabéns pelo niver desse blog! Quanto a Vaquinha, dei novamente uma passadinha lá! beijos, BOA SORTE!!! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, caríssima! Que Deus te devolva em dobro, Chica! Infelizmente, depois que expus meu problema boa parte da "turma do lambe-lambe" sumiu, aqui, em minhas páginas. Posso contar nos dedos com quem posso contar. Obrigada por se importar. Grande abraço!

      Excluir
  2. Oi Gam, parabéns pelo Blog, 7 anos é muito tempo, e é preciso perseverança para manter um blog ativo, seus trabalhos de restauração sempre perfeitos, parabéns.
    Desejo que você vença essa batalha para seu tratamento, e que seja liberta da doença, as vezes ficamos agoniadas diante dos problemas e julgamos que os outros estão indiferentes as nossas angustias, e na maioria das vezes, as pessoas também estão passando por problemas, tentando resolve-los. Depender do SUS é terrível, também faço uso do SUS, e sei bem como é para fazer algum tratamento, esperamos muito.
    Boa semana,beijos, Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, colega Vi! Grata pelas felicitações e gentis palavras mas ainda sou das que pensa que quando a gente quer fazer o bem a alguém, de algum modo, a gente faz. Quando um dia as pessoas passarem a se importar mais com o que é realmente necessário e torcerem menos o nariz, daí com certeza o planeta será bem mais feliz. Abração e um ótimo fim de semana!

      Excluir
  3. Vai dar tudo certo. Deus no comando.
    Vou dar minha pequena contribuição.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, cara Maristela!
    Valeu por se importar. Ficarei no aguardo então por sua gentil colaboração. Toda ajuda é bem-vinda e sim, faz diferença. Agradeço, de coração. Quando contribuir, verei no quadro da vaquinha. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. olá dona GAm:
    que trabalho delicado e lindo feito por suas mãos abençoadas !!
    sempre é muito bom ver você pondo em ação sua maravilhosa habilidade e criatividade para transformar a realidade em sua volta !!
    parabéns pelo maravilhoso trabalho novo !
    grande abraço.
    bom fim de semana
    :o)

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde linda!Que lindo seus trabalhos,muitas fofuras,delicados e maravilhosos lindo de se ver esses trabalhos artesanais,ver muito carinho neles,parabéns,que DEUS DÊ SUA SAÚDE,DEUS É FIEL,OBRIGADA PELO CARINHO QUE SEMPRE DEIXA NO MEU BLOG,QUE DEUS TE ABENÇOE,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos.

    ResponderExcluir
  7. OI Gam,
    Fique tranquila com o CA de tireoide, eu tive o problema e os médicos me explicaram que é u CA diferente do de mama (sim, tb tive CA de mama) e que não preciso me preocupar pq não é metastase. CA de tireoide tem uma evolução muito lenta, mas muito lenta mesmo! Corra atrás do SUS e faça por lá, pois é uma cirurgia que pode esperar e não é uma cirurgia difícil.
    Eu fiquei com uma leve sequela na voz, mas é pq sou azarada, a maioria das pessoas não fica com nada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, colega Betty!
      Sim... o Papilífero é mesmo lento mas como sou magra demais, ele parece um gogó em meu pescoço, está bem saliente. Posso vê-lo quando engulo, sobe e desce. Quanto a procurar o SUS, o fiz. Fui pra longe, a 420 km de distância de onde moro, em local tido como o máximo em termos de cuidado do problema mas não foi bem assim. Por isso, não quero ficar esperando pelo governo não. Já que o meu é maligno, tenho fé que vou juntar, operar e já era. Por ficar esperando, meu bisavô e Mãe e foram, não quero entrar na fila. Mas é só uma fase, vai passar. Parabéns por ter vencido a doença em mais de um aspecto. Somos meninas fortes e meninas fortes, enfrentam e vencem! Pensamento positivo, sempre! Abração!

      Excluir
  8. Acabei de ver sua contribuição. Agradeço muito, de coração. Que Deus lhe devolva em dobro.
    PS: Sobre a resposta no comentário anterior, é que não tenho como "descrever a missa toda" pois queimaria o filme do local onde fui me tratar sabe? Mas uma coisa te digo: fiquei muito, muito insatisfeita e por isso decidi juntar os vinténs para operar particular e ficarei muito feliz quando deste caroço de 1,6 cm, maligno e saliente, então me livrar. Valeu, moça! :)

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Que bom que apesar dos pesares vc esta bem.
    Tbm ando com a vida atribulada, meu esposo tbm está na luta contra essa doença, e agora descobrimos q meu irma otbm está.
    Bem como vc disse, nessas horas muita gente some...
    Mas vamos q vamos, com Deus somos capazes de ir alem.
    Desejo melhoras para vc. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, cara Viviane!
      Fases complicadas das nossas vidas mas o que temos que passar, ninguém passa pela gente. Estimo melhoras também para os seus. Pensamento positivo e fé. Venceremos!
      Abraço pra você. :)

      Excluir
  10. Olá. Estava conferindo seus trabalhos e vi uma Barbie que você costumizou como a Xena ( Lucy Lawless) que foi postada a alguns anos atrás. Gostaria de saber se você aceita encomendas? Pois tenho interesse em comprar uma!
    Fico no aguardo, atenciosamente Thamiris Gasparetto

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, Thamiris!
    Obrigada por apreciar meu trabalho. Veja aqui no blogue, na barra lateral direita o link de acesso para minha página "GAM Dolls - Confeccionando e Restaurando Sonhos". Acesse, curta a página se gostar e deixe mensagem in box por lá pra mim para que possamos conversar melhor a respeito, ok? Tudo de bom pra você! :)

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...