terça-feira, 7 de julho de 2015

EM 2015, TAMBÉM FUI A MEGA ARTESANAL!

BOA TARDE, CARAS COLEGAS!
É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE VENHO LHES MOSTRAR IMAGENS BACANAS DE UM PASSEIO MUITO SUPIMPA QUE FIZ.
TIVE A OPORTUNIDADE DE SAIR DAQUI DO INTERIOR PARA NA CAPITAL, CONHECER O MAIOR EVENTO VOLTADO AO ARTESANATO DA AMÉRICA LATINA!
A MEGA ARTESANAL OCORRE DESDE 2000 E NESTA 15ª EDIÇÃO, PUDE CONFERIR AO VIVO UM SHOW DE TÉCNICAS, MATERIAIS INCRÍVEIS, CORES ESPECIAIS, GENTE BACANA DEMAIS! SAÍ DE CASA NUM DIA CHUVOSO, LEVEI HORAS PRA CHEGAR AO EVENTO MAS CHEGUEI.

ACOMPANHEM NESTE VÍDEO CURTINHO (FICOU TÃO CURTO POIS TIVE QUE FILMAR AS FOTOS DO MEU ÁLBUM. O OUTRO COM MELHOR RESOLUÇÃO, NÃO CONSEGUI BAIXAR AQUI.), MUITAS DAS LINDEZAS QUE POR LÁ REGISTREI.

video

ALÉM DAS BELAS IMAGENS QUE VOCÊS VIRAM, TAMBÉM TIVE A SATISFAÇÃO DE VER COLEGAS ATÉ ENTÃO VIRTUAIS.
CONHECI PESSOALMENTE AS COLEGAS MARIA TERESA (QUE MORA EM MAIRIPORÃ) E A COLEGA ELISA (QUE MORA EM SP CAPITAL).
CONVERSAMOS, RIMOS E TROCAMOS ARTESANATOS. ADOREI!
DA MARIA TERESA, GANHEI UMA BOLSA E UM LINDO CADERNO (COM DEDICATÓRIA, ÓÓÓ!) E DA ELISA, GANHEI LINDOS TRABALHOS COM APLICAÇÃO DE ORIGAMIS. SÓ LINDEZAS!


NÃO FUI COM MUITA VERBA MAS COMPREI ALGUMAS COISINHAS POR LÁ.
ESTE LINDO GATINHO, COMPREI NUM STAND DA INDONÉSIA. ELE FOI ESCULPIDO E PINTADO A MÃO. COMO OS GATOS TEM PUPILAS DE FENDA, MODIFIQUEI A PINTURA DOS MESMOS...


APESAR DE TEREM ME DITO QUE NÃO COMPENSAVA COMPRAR ITENS NO EVENTO, ALGUNS MATERIAIS, ACHEI BEM EM CONTA...
PAGUEI APENAS R$ 12,90, NO METRO DE TRICOLINE E R$ 5,80, NO METRO DE ALGODÃO CRU. POR AQUI, AMBOS SAEM POR R$ 24,00 E R$ 12,50, RESPECTIVAMENTE...
TAMBÉM ADQUIRI 5 PEDAÇOS DE FELTRO, MEDINDO 50X70. PAGUEI R$ 3,50 (CADA).


ADQUIRI TAMBÉM ALGUNS LINDOS PAPÉIS, FLOREZINHAS DECORATIVAS, UMA NOVA TESOURA  UMA COLA UNIVERSAL.


MATERIAIS BÁSICOS MAS QUE CERTAMENTE DARÃO UM TOQUE ESPECIAL ÀS MINHAS ARTES.
GOSTEI DO PASSEIO, DE CONHECER PESSOAS SUPIMPAS (ATÉ CONTERRÂNEAS MINEIRAS ENCONTREI POR LÁ, UAI!), DE TUDO!


SE EM 2016 TIVER CONDIÇÕES, ESPERO PODER VISITAR O EVENTO NOVAMENTE (E QUE SEJA UM DIA DE SOL). ESTIVE APENAS 3 HORAS POR LÁ (MAIS VIAJANDO DO QUE VISITANDO, POR CONTA DO MAU TEMPO) MAS... ESTIVE!
AGRADEÇO AOS PENSAMENTOS POSITIVOS E A COMPANHIA DE MINHA FINADA MÃE QUE SEI, ESTEVE SEMPRE COMIGO NESTE DIA QUE ESCOLHI PRA IR AO EVENTO: 03/07, SEU ANIVERSÁRIO


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO VÍDEO, DAS IMAGENS, DA POSTAGEM.
UM ABRAÇÃO "PROCÊS"!

13 comentários:

  1. Você é muito rápida, já deu tempo de transformar o gato?
    Olá GAM, foi um prazer te conhecer, agradeço seu presente e a bonequinha tão linda, já está em destaque, amei e, até a próxima, se Deus quiser, muito obrigada por seu carinho e atenção, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Delicia de passeio .. que bom que vc teve a oportunidade de participar!

    ResponderExcluir
  3. Olá menina...Tudo bem?
    Que passeio lindo,mesmo com o mal tempo,mas agente sempre aproveita,e quando é pra participar de algo que agente tanto gosta,mais lindo fica!
    O gato ficou lindo,aliais tudo o que vc toca parece que vira ouro,parabéns. Tbm quero te avisar que nesse link http://cartasrabiscadas2.blogspot.com.br/ fiz uma postagem e nele fiz menção a vc.
    Quando vc puder passa lá para dá uma olhadinha.
    Bjsss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, Gam!!! Feliz por você, viu? Eu também adoraria ir à Mega, mas por enquanto é apenas um sonho. Quem sabe um dia, né não? Lindos seus mimos. E que comprinhas mais fofas! Vai sair muita coisa linda daí, tenho certeza! A pintura do gatinho ficou muito melhor com teu toque. Realmente ficou como os olhos dos gatos, realmente são.
    Valeu mesmo!!!!
    Bjs, colega. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gam que bacana! Vi que aproveitou bastante, é isso ai!! Até fez comprinhas, eu tbm sempre ouvi falar que não dá pra comprar pq é tudo com preço alto! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo passeio, Dona Gam! Que ótimo você ter se encontrado com as amigas virtuais!
    Sabe que fico pensando e sonhando com a Mega Artesanal: com certeza fazer um passeio como este deve dar um ânimo, pois a gente entra em contato e tem a oportunidade de ver muitas técnicas, materiais e suportes novos e diferentes.
    Adorei a sua partilha. E bom trabalho, querida.
    Abraço.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Mega é incrivel!!! Pretendo um dia ir por lá!
    Adorei as suas comprinhas. O gatinho ficou lindo!
    Bjs e otimo dia!

    ResponderExcluir
  8. è um paraiso pra gente que ama essas artes ne Dona Gam... adorei suas fotos e só uma pena que não fomos no mesmo dia

    Abçs
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OLÁ GAM COMO SEMPRE SUAS MODIFICAÇÕES SÃO PERFEITAS REALMENTE O GATINHO FICOU BEM NATURAL COM A NOVA ALTERAÇÃO PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito feliz com sua ida á Mega Artesanal. Tenho certeza que dessas compras vão sair coisas lindas demais! Um grande bj

    ResponderExcluir
  11. Aí que delicia!
    Eu fui só uma vez em 2011
    É muito bom mesmo
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  12. muito bacana Gam quem sabe no ano que vem eu vou né? bjs

    ResponderExcluir
  13. Que legal é meu sonho desde de quando comecei a trabalhar com artesanato é muita coisa que tem por lá...Bjs e bom fim de semana...
    Ja estou te seguindo flor...

    www.studiocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...