domingo, 15 de fevereiro de 2015

E OS TRÊS MIMOS VÃO PARA...

BOA NOITE, COLEGAS!
SEI QUE ESTOU ATRASADA EM UMA HORA COM A RESPOSTA DO CONCURSO MAS MINHA INTERNET CAIU E FOI "UMA VIDA PRA RECONECTAR" MAS ENFIM... 
QUE TAREFA CUSTOSA, GENTE!
QUANTAS DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO, QUANTAS COISAS BACANAS LI SOBRE O QUE VOCÊS ACHAM DESTE MEU BLOG.
FICO IMENSAMENTE FELIZ EM SABER O QUÃO ESPECIAL ELE É A SIGNIFICÂNCIA QUE HÁ PARA CADA UMA DE VOCÊS. MUITO OBRIGADA PELAS LINDAS RESPOSTAS.
MESMO EU PREMIANDO APENAS UMA PESSOA, SINTAM-SE TODAS VENCEDORAS AFINAL DE CONTAS SEM VOCÊS, ESTE BLOG NÃO TERIA O PRESTÍGIO QUE TEM.


BEM... MAS VAMOS AO RESULTADO!
DENTRE TANTAS RESPOSTAS INCRÍVEIS E BATUTAS, ESCOLHI UMA BEM DIRETA, SIMPLES E QUE DEMONSTRA MUITO BEM AO QUE ME PROPUS E ME PROPONHO AINDA CÁ NESTE MEU ESPAÇO VIRTUAL.
OS MEUS ARTESANATOS DESTA VEZ, VÃO PARA A CIDADE DE MACHADO - MG.


MEUS PARABÉNS E MUITO OBRIGADA POR PARTICIPAR DA BRINCADEIRA TAMBÉM, CARA JUSSARA!
TE ENVIAREI UM E-MAIL PARA PEGAR TEU ENDEREÇAMENTO E DENTRO EM BREVE, ENVIAREI TEUS MIMOS.

totalgifs.com barrinhas gif gif barra94.gif

ÀS DEMAIS COLEGAS, MUITÍSSIMO OBRIGADA E ATÉ UMA PRÓXIMA BRINCADEIRA INTERATIVA.
E VIVA O TERCEIRO ANO VIRTUAL DE "GAM Dolls"...
VIVAAA!!!
TENHAM TODAS UMA LINDA NOVA SEMANA.

13 comentários:

  1. Sniff sniff. ... mas ta valendo a resposta foi ótima mesmo!!! Parabéns a ganhadora.

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia, Dona Gam!
    Tive um domingo tão difícil... este presente veio alegrar meu coração... obrigada!
    Vou lhe enviar meu dados a seguir...
    Muitos anos mais para o GAM Dolls! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que pena cheguei atrasada ,mesmo não ganhando quero deixar meu carinho, adoro seu cantinho por que é uma cantinho cheio de bonecas que me trás lindas lembranças.
    beijinhos .

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Merecido colega. Eu também amei a resposta vencedora.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a vencedora...

    Linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhh, muito bem escolhido !!!
    Jussara é uma poetisa e soube expressar direitinho o que vc faz com as bonecas !!

    Adorei e parabéns prá ti também !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  7. oie amiga td bem
    que pena cheguei atrasada pro concurso kkkk
    parabens pra ganhadora
    sao lindos os mimos
    bjs

    cantinho da dry

    ResponderExcluir
  8. Oi Gam vim lhe dar os parabens te desejo muito sucesso e muitas criações nesse seu lindo cantinho bjkas

    ResponderExcluir
  9. ola Gam, vim lhe desejar os parabens e que venham muitos anos de muito sucesso, e que voce possa continuar dando nova vida as bonecas e dando a elas um novo começo em um novo lar, que possa continuar realizando sonhos, e tambem dou os parabens a vencedora, pena que nao pude participar, tambem estava em guerra com a internet, rsrs mais fica p proxima. bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para Jussara! Realmente uma frase maravilhosa!
    Um abraço, Dona Gam.

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...