terça-feira, 11 de novembro de 2014

UM PORTA-PINCÉIS ENCANTADOR!

BOM DIA, COLEGUINHAS!
HOJE O DIA ESTÁ PERFEITO PARA... RECICLAR!!!
QUE TAL CRIAREM UM LINDO PORTA-PINCÉIS PARA ACOMODAR OS QUE VOCÊS TEM POR AÍ, HEIN?
EU JÁ FIZ O MEU E CONFESSO QUE AMEI O RESULTADO. A PEÇA FICOU SIMPLES, AS CORES COMBINARAM, FICOU LEGAL DEMAIS. VEJAM!

PARA ESTA RECICLAGEM, UTILIZEI COMO BASE PRINCIPAL 3 ROLINHOS QUE SOBRAM DO PAPEL HIGIÊNICO, UM PEDAÇO DE CAIXA DE PAPELÃO, UM LACRINHO DE LATA DE SARDINHAS E UMA TAMPA EM MDF, DESSAS QUE SOBRAM EM BARRICAS DE ARGAMASSA.


COM CARINHO, CAPRICHO, PACIÊNCIA E MATERIAIS ARTESANAIS ESPECIAIS, CONFECCIONEI ESTA PEÇA.
O LOGOTIPO FIZ NO PROGRAMA "PHOTOSCAPE" E BUSQUEI COMBINAR COM AS CORES DO TRABALHO EM SI.
FICOU BEM BACANA, EU GOSTEI MUITO!


O PASSA-FITAS E A FITA DE PATINHOS, O TECIDO DOS ROLINHOS, O E.V.A, TODOS ESTE MATERIAIS, GANHEI DE COLEGAS EM DOAÇÕES E CONCURSO.
MAIRINQUE/SP, BALNEÁRIO PINHAL/RS, AMERICANA/SP... VÁRIOS CANTINHOS DESSE PAÍS, NESTE ARTESANATO QUE EU FIZ!


DETALHES, FAZEM A DIFERENÇA!
MEU "CANTELIÊ", FICARÁ AINDA MAIS FORMOSO COM ESTE TRABALHINHO TÃO JEITOSO. 


E AQUI, A PEÇA JÁ EM USO: ADOREI!!!


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTA IDÉIA E TAMBÉM FAÇAM UM DESTE PRA VOCÊS.
"BORA" RECICLAR MAIS, TURMA!!!
ATÉ BREVE...

8 comentários:

  1. boa tarde colega, ficou lindo esse porta pincel.........bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gam realmente um encanto, parabéns ficou demais!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, pela criatividade e paciência.
    Ficou muito gracioso, mas eu fazer, não dá, já foi a época que me aventurava nas artices kkkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  4. A reciclagem ficou linda...
    vou até indicar a minha psicóloga...
    ela trabalha utilizando a Arteterapia e um dos elementos são os pinceis para pintura...
    Lindo lindo lindo...

    Xêrooooo

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...