quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ÉVORA: UMA LINDA ANJINHA NEGRA!

BOA TARDE, COLEGAS!
DIA 20/11/13 FOI COMEMORADO O "DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA". EM VIRTUDE DISSO, JUSTO NESSE DIA, CONFECCIONEI UMA BONECA LINDA, DIFERENTE E INCRÍVEL.
FIZ UMA LINDA ANJINHA NEGRA, A QUAL BATIZEI COM O NOME DE "ÉVORA", CUJO SIGNIFICADO EM CELTA É "RAINHA DAS FADAS".
ESTÁ CERTO QUE ELA É UMA ANJINHA, NÃO FADINHA MAS FOI O PRIMEIRO NOME QUE ME VEIO EM MENTE. DAÍ, PESQUISEI, GOSTEI E ASSIM DEIXEI.
CONHEÇAM-NA E ENCANTEM-SE...

PARA ESTA LINDA BONECA, UTILIZEI OS MOLDES DA BONECA "TILDA ANGEL".


COSTUREI TODAS AS PEÇAS EM ALGODÃO CRU E APÓS MONTAR O "ESQUELETO", PROTEGI AS PARTES COLORIDAS COM FITA CREPADA E PINTEI OS MEMBROS COM TINTA PARA TECIDO, EM COR MARROM.


CAPRICHEI NOS DETALHES AFINAL, UM ANJO É UM SER ÚNICO E MERECE AS DEVIDAS POMPAS.
LHE COREI AS BOCHECHAS, FIZ UM MAGNÍFICO PAR DE ASAS, EM SUAS MÃOS PUS UMA FOFA URSINHA, NAS ORELHINHAS UM FOFO PAR DE BRINQUINHOS PEROLADOS E EM SEUS CABELOS FIZ UM CRESPINHO ESPECIAL DE LÃ COMUM, NA COR PRETA.


UMA MEIGA CALÇOLA E UM BELO PAR DE SAPATINHOS, COMPUSERAM A VESTIMENTA COM MUITA GRACIOSIDADE.


VEJAM-NOS MAIS DE PERTO, ELA E O URSINHO.
SIMPLESMENTE ENCANTADORES!


UMA CRIAÇÃO ESPECIAL QUE VEIO PRA DIZER QUE TODAS AS PESSOAS E BONECAS SÃO ESPECIAIS, INDEPENDENTEMENTE DE SUA COR DE PELE.
UMA BONECA LINDA, ONDE COMBINARAM MARAVILHOSAMENTE BEM O TOM DE PELE E O TOM DO VESTIDO.


E PARA DEIXÁ-LA AINDA MAIS ÚNICA, A MINHA MARQUINHA ESTÁ PRESENTE!


MAIS UMA ESPECIAL CRIAÇÃO, DESTA BLOGUEIRA E ARTESÃ QUE VOS DIGITA...
ESTA FOFURA, FOI VENDIDA PARA ARARAS/SP!


GOSTARAM DA "ÉVORA"?
COMENTEM COMENTEM!!!
"INTÉ", MINHA GENTE!!!

16 comentários:

  1. Ela FiCOU LINDA, AMEI AS ASAS, FICARAM PERFEITAS, parabéns arteira, uma lindeza atrás da outra

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda demais da conta , perfeita como todas bonecas sua, parabéns também para quem adquiriu tem uma anjinha muito linda.
    abraços e um excelente dia

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a Évora, que cabelo!
    Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  4. D-E-L-I-C-I-O-S-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  5. Realmente linda, cada detalhe mais fofo que deixou ela especial. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Que linda a Évora, colega Gam! Parabéns! Minha filha e eu amamos esta Tilda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gam,
    amei a Évora. Ela é linda!
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Olá colega Gam!! Linda a boneca negra. A Évora deve ter feito sucesso no lar em que ela foi morar. Parabéns pelo lindo trabalho.

    Desejo um feliz natal e um ano novo maravilhoso.

    Abs,

    Kaku

    ResponderExcluir
  9. OI lindona amei a boneca Évora,vc sempre nos presenteando com muito talento, peço desculpas por não vir aqui o qto eu gostaria, é que Graças a Deus tenho encomendas para entregar antes do natal, e consiliar tudo tem sido um desafio e pra ajudar minha pequena está com conjuntivite rsrsrsrrs, ta meio puxado mas assim que eu folgar mais quero vir com mais tempo....beijos e muito obrigada pelo carinho !!

    ResponderExcluir
  10. Olá boa noite! Muito fofa a sua boneca,amei.
    Eu adoro são lindas parabéns.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha pensado em pintar o tecido, pois sempre via que as pessoas tingiam antes de costurar. Ficou linda!!! Adorei.
    Bjns e Feliz Natal!!!
    :)

    ResponderExcluir
  12. Oi muito bom o seu trabalho. nota 10. uma verdadeira artista. bjssss

    ResponderExcluir
  13. Linda, linda, linda!
    É a primeira vez que vejo uma Tilda negra!
    Ficou divina!
    Parabéns pelo capricho e inovação!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que esta é uma das mais caprichadas que você já criou! Eu também adorei o tecido da roupinha dela, adoro xadrez e cor de rosa, a roupa combinou muito com a cor chocolate da Évora!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  15. Adorei a boneca, a mais linda que vi nas minhas pesquisas... Como faço para ter uma igual a esta? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA PELO APREÇO, CARA MÁRCIA REGINA! :)
      AGRADEÇO A VISITINHA E POR APRECIAR MEUS TRABALHOS.
      ENVIE-ME UM E-MAIL PARA criatividadedesobra@hotmail.com QUE LHE PASSO MAIS INFORMAÇÕES, OK?
      ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

      Excluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...