sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PRECISO DE UMA CÂMERA: BUÁÁÁ!!!

PESSOAL...
EU COMO ARTESÃ, DEPENDO DE UMA CÂMERA FOTOGRÁFICA PRA REGISTRAR MEUS TRABALHOS E EXPÔ-LOS PARA VENDA, ASSIM COMO AS DEMAIS COLEGAS QUE LIDAM COM TAL ATIVIDADE... A ÚNICA CÂMERA QUE EU TINHA, ERA A DO CELULAR QUE HÁ DUAS SEMANAS, PIFOU. HOJE, DEVOLVI A CÂMERA QUE EMPRESTEI DE COLEGAS DAQUI DA MINHA CIDADE. COM O INTUITO DE COMPRAR UM CELULAR DE SEGUNDA MÃO, COM CÂMERA, ESTOU VENDENDO ESTE "PACOTE ARTESANAL DE NATAL", POR R$ 150,00.
ELE É COMPOSTO POR:

*
UMA BONECA TIPO "TILDA" NATALINA;
* 2 CASAQUINHOS PARA BONECAS TIPO "TILDA SEA";
* 1 CAIXINHA DE COSTURA (NELA CABEM ALFINETES, RETROSES, AGULHAS, BOTÕES, ELÁSTICO...);
* FRETE GRÁTIS (PRO BRASIL)

DIMENSÕES DOS ITENS:

* BONECA: 52 cm DE ALTURA
* CASAQUINHOS: 22 cm DE ALT. X 38 cm DE LARG.
* CAIXINHA DE COSTURA: 10 cm DE ALT. X 10 cm DE LARG. X 10 cm DE COMPR.



"PACOTE ARTESANAL DE NATALVENDIDO!!! (EM 21/09/13)
VAI PRO SUL DO PAÍS, TCHÊ!!!

8 comentários:

  1. Es hermoso el kit, los abrigos me encantan!!
    Buen fin de semana amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Este pacote é muito lindo e vai alegrar quem o comprar! Eu também estou precisando de uma máquina fotográfica, a minha está cheia de durex em todos os cantos e ela nunca caiu no chão! Acho que é de muito uso mesmo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Que kit maravilhoso!!
    Espero que vc venda rapidinho, viu! Vou divulgar tb.
    Boa sorte!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Dona Gam, que lindo kit, com certeza irá vender logo, pois é uma gracinha!!!
    Entendo pelo que está passando... mês passado aconteceu comigo, minha câmera deu pane...rs entrei em desespero (acho que é o pesadelo de toda artesã, finalizar um trabalho e ficar sem como fotografá-lo) fiquei com várias peças sem poder fotografar...
    Te desejo muita sorte e que logo consiga comprar a sua!!!
    Beijocas e lindo final de semana pra ti!
    Litta Santos
    http://littasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Gam!
    Esse kit tá lindo e essa Tilda está maravilhosa.
    Meu desejo é que rápido consigas alcançar seu objetivo.

    Quero convidá-la a participar de mais um concurso lá no blog:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/09/concurso-cultural-ovelhinha.html

    Bom fim de semana!
    Beijinh♥

    ResponderExcluir
  6. Lindo conjunto! Quem comprar ficará satisfeito, com certeza!
    Boa sorte!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...