sexta-feira, 26 de julho de 2013

QUANTOS MIMOS ESPECIAIS: GOSTEI, DEMAIS!!!

OLÁ, CARAS COLEGAS!
VIM MOSTRAR PRA VOCÊS DESTA VEZ, LINDOS MIMOS QUE RECEBI DE UMA COLEGA E ARTESÃ MUITO ESPECIAL: A COLEGA YARA PICKLER.
ELA MORA LÁ EM FLORIANÓPOLIS/SC E É UMA ARTESÃ MUITO CAPRICHOSA. MANJA DE TRICÔ E CROCHÊ, SUPER BEM E FAZ OUTRAS COISAS LINDAS, TAMBÉM!
AH... A PROPÓSITO, SE QUISEREM CONHECER UM BOCADINHO MAIS DE SEUS TRABALHINHOS, ELA ESTÁ COM UM BLOG NOVO E BEM LEGAL. PASSEM POR LÁ PARA CONHECER SEU CANTINHO! BASTA CLICAREM "AQUI"!
BOM... DEIXE-ME MOSTRAR A VOCÊS, TUDO O QUE GANHEI!!!

FIQUEI MUITO CONTENTE, QUANDO O CORREIO CHEGOU!


ABRI MINHA CAIXA, TODA EMPOLGADA, IMAGINANDO O QUE TERIA POR ALI....


DEPAREI-ME COM COISAS LINDAS E FIQUEI FELICÍSSIMA COM TUDO O QUE VI!


VEJAM QUE PRIMOR ESTE VESTIDINHO CROCHETADO E ESTE CASAQUINHO TRICOTADO!
LINDO TRABALHOS MANUAIS, QUE A COLEGA YARA FAZ!


TAMBÉM GANHEI LÃS MUITO BACANAS E ÚTEIS, PARA OS CABELINHOS DE MINHAS BONECAS! AH... E JÁ QUE MENCIONEI "BONECAS", VEJAM QUE GRACINHAS ESTES PANINHOS QUE GANHEI!  
FAREI FOFAS ROUPINHAS COM ELES, COM CERTEZA!


E AINDA FALANDO EM BONECAS, EIS UM LINDO TRIO QUE GANHEI!
DUAS DELAS, GANHARÃO UM NOVO "UP" E UMA, REALIZOU UMA FUNÇÃO MUITO IMPORTANTE: FOI DOADORA DE MEMBROS SUPERIORES A UMA OUTRA BARBIE!
DENTRO EM BREVE, MOSTRAREI A VOCÊS!


BEM... QUERO DEIXAR AQUI MEU SINCERO MUITO OBRIGADA A ESTA PESSOA DE CORAÇÃO TÃO BACANA QUE É VOCÊ, COLEGA YARA!
QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE E TE FAÇA TÃO FELIZ QUANTO VOCÊ ME FEZ, COM ESTES LINDOS PRESENTES.
MUITO OBRIGADA, DE TODO O MEU CORAÇÃO, VIU?
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

totalgifs.com barrinhas gif gif 65.gif

ATÉ UMA PRÓXIMA POSTAGEM, POVO!!!


7 comentários:

  1. Oi Gam parabéns, ganhou bem o que gosta né kkkkkkkk? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, colega!!!!! Vc merece esse carinho todo, viu?
    Um abraço. Feliz fds pra vc.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA QUE LINDO QUE FICOU,AMEI O QUE TU FALASSE SOBRE MIM,OBRIGADO POR TANTO CARINHO MINHA LINDA,BEIJINHOS NO TEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Gam!
    Lindos presentes, sei que irá deixar tudo ainda mais lindo...
    Beijos e tenha um maravilhoso fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas lindas dona Gam! E como é gostoso receber mimos assim. Tudo lindo e tenho certeza de que sairão belos trabalhos de suas mãos.

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos presentes amiga.
    Sempre existem amigos anjos que nos ajudam com materiais que podem ser muito úteis em nossos trabalhos.
    Parabéns também ao anjo que te presenteou.
    Abraços.

    ResponderExcluir

JÁ QUE VOCÊ ME VISITOU COMENTE, VAI? FICAREI FELIZ EM SABER SUA OPINIÃO!

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...